TERMO DE COMPROMISSO – TREINAMENTO VIRTUAL (ONLINE) WORKGROUP

 

 

Atendendo determinação da empresa Workgroup Serviços e Comercio de Produtos de Informatica Ltda - ME sob CNPJ 00.213.648/0002-27 que investe de competência para formalizar o presente TERMO, com o objetivo de disciplinar a participação de funcionários nos treinamentos oferecidos pela referida empresa, estabelecendo as condições abaixo:

 

Primeira: Os treinamentos oferecidos terão como finalidade proporcionar melhor qualificação à capacitação ao (s) funcionário (s) da empresa ________________________________________CNPJ ____._______._______/_________-____, em conformidade com os programas e horários normais de expediente da empresa contratada para utilização dos produtos oferecidos pela contratada;

 

Segunda: O funcionário selecionado pela empresa contratante, em qualquer dos dias agendados oferecidos pela contratada, comprometer-se-á cumprir as condições deste TERMO: informar o usuário do Skype no momento do agendamento pela contratada, possuir os equipamentos necessários (Headset com microfone), garantir um ambiente sem interrupções, manter a frequência integral e cumprimento de horário com a tolerância de 10 (dez) minutos de atraso com reposição;

 

Terceira: O funcionário que se obrigar a participação nos Treinamentos ficará ciente de que os relatórios de presença, horários e participação nas aulas serão encaminhados, ao final do treinamento programado, diretamente ao proprietário da empresa para a devida conferência. Salientamos que os atrasos não serão repostos de forma gratuita exceto dentro da tolerância de 10 (dez) minutos;

 

Quarta: O funcionário que não comparecer aos Treinamentos e, no devido tempo, não solicitar um novo agendamento, terá registrada sua falta e, da mesma forma, ficará sem o privilégio de reprogramar essas horas perdidas de forma gratuita devendo assim entrar em contato com o Departamento Comercial da contratada para aquisição de novas horas para reposição do conteúdo perdido através do telefone 0800 55 15 05 no horário das 08h00 às 18h00 (horário de Brasília) de segunda a sexta exceto feriados;

 

Quinta: Para realizar um agendamento é necessário entrar em contato com os telefones (19) 3755 3021 ou través do canal de chat no Setor AGENDAMENTO pela Área do Cliente no site www.workmotor.com.br no horário das 08h00 às 17h00 (horário de Brasília) de segunda a sexta exceto feriados ou interrupções programadas e previamente avisadas com 1 (um) dia útil de antecedência;

 

Sexta: O funcionário que iniciar o treinamento ou evento promovido pela contratada e desistir, independente do motivo, a contratada informará, de imediato, ao proprietário da empresa contratante e consecutivamente as horas contratadas serão perdidas sem devolução dos custos já pagos.

 

Sétima: A contratada também se reserva o direito de com 1 (um) dia útil de antecedência promover o contato com a contratante para um novo agendamento devido a indisponibilidade no dia agendado incluindo através dos tickets, e-mail ou através dos telefones cadastrados;

 

Oitava: A contratante é inteiramente responsável em manter os dados cadastrais e de contato atualizados junto a contratada.

 


 

Ultima alteração: 07/03/2019                                                                                            Workgroup ₢