Personalização de Impressos

Toda personalização requer uma análise de viabilidade da equipe de Apoio Técnico da WorkGroup. Desta forma, não é possível garantir que o layout escolhido será efetivamente criado.

Os modelos criados a partir de solicitações são disponibiizados aos clientes e pertencem à WorkGroup que poderá incluir em seu portifólio de impressos seja ele diretamente no Software WorkMotor ou mesmo disponível para aquisição em nossa Loja WorkMotor.

Atualmente há dois tipos de impressos no WorkMotor: Impressos Abertos e Impressos Fechados.
 

Impressos Abertos

São impressos que podem ser editados ou substituídos por outros personalizados através do serviço de Personalização de Impressos (Configuração de Impresso Por Hora) que são:

a) Impressos de vendas: As mesmas estão disponíveis na tela de O.S/Orçamentos/Vendas (F10) no menu de impressões da tela de vendas com as seguintes opções de impressos: Orçamento, Ordem de Serviço, Ordem de Produção, Requisição de Peças, Ficha de Atendimento e Ticket. 

b) EtiquetasO WorkMotor apresentam modelos de etiquetas definidas por padrão para serem utilizadas sem custo adicional. A mesmas podem ser encontradas através do Menu Relatórios >> Produtos/Estoque >> Etiquetas. Por limite do sistema é permitido apenas dois modelos de etiquetas personalizadas no Software WorkMotor.

c) Relatórios Query/ Crystal: São relatórios personalizados e criados pela equipe de Apoio Técnico ou do Desenvolvimento da WorkGroup. Através de uma análise de viabilidade é possivel definir as tabelas e informações a serem apresentadas no relatório para visualização ou impressão.

d) Outros Impressos: São impressos de funções específicas do Software WorkMotor para uso de acordo com a conveniência. Atualmente estão configurados os Recibos de Contas a Pagar, Recibo de Contas a Receber, Vale de Pagamento, Duplicata e Movimentação de Estoque e Consignação.

 

Impressos Fechados

a) Documentos Fiscais: São documentos que seguem uma normativa federal, estadual ou municipal e não podem ser alterados pela equipe de Apoio Técnico da WorkGroup por questões de segurança e homologação com os órgãos reguladores. Quando ocorre alguma alteração fiscal desses órgãos a adequação/ alteração do layout desses documentos são disponibilizadas através de Atualizações do Software WorkMotor pela equipe de Desenvolvimento. Nesses impressos estão incluídos: Cupom Fiscal, NFC-e/ SAT/ MF-e, NF-e e NFS-e.

b) Relatórios do Workmotor: São relatórios já definidos no desenvolvimento do software e esses não são passíveis de manipulação pela equipe de Apoio Técnico da WorkGroup. Em caso de adequação por correção de problemas de visualização ou inconsistência de dados a correção é disponibilizada através de Atualizações do Software WorkMotor pela equipe de Desenvolvimento.

Abaixo algumas dicas de como solicitar a análise de uma personalização de impresso:

  1. Defina qual impresso necessita de personalização dentre a lista de "impressos abertos";
  2. Defina os requisitos das informações ou campos que necessitam ser incluídos, excluídos ou modificados;
  3. Tente efetuar um modelo em desenho do que necessita (manual ou através de outro software de imagens);
  4. Definir as dimensões (modelo de folha) conforme as regras definidas do impresso;
  5. Abra um ticket e encaminhe o modelo para análise de viabilidade com o orçamento de horas a serem utilizadas para personalização antes de efetuar a compra do serviço pela Loja WorkMotor;
  6. Após a aquisição o serfiço o prazo de entrega é de 5 (cinco) dias úteis a contar da aprovação do serviço pela equipe de Faturamento da WorkGroup;
  7. A entrega e instalação e agendada conforme disponibilidade do Atendimento e da agenda do cliente.
  8. Qualquer alteração durante o processo de produção, entrega e pós instalação será necessaria nova análise e, consequentemente, um novo orçamento e aquisição do serviço.

 

Para comprar esse e outros produtos, além de outros serviços. Clique no botão abaixo:

 

 

 

Qualquer dúvida sobre o serviço, acesse o nosso atendimento online e selecione a opção 'c) Quero comprar um serviço ou produto' ou abra um Ticket

      


 

Ultima alteração: 26/04/2019                                                                                            Workgroup ₢