Perguntas Frequentes

1. Existe um limite de usuários para uso no WorkMotorApp?

R: O acesso é limitado a quantidade de licenças adquiridas no módulo WorkmotorApp. No momento da aquisição da licença do WorkMotorApp em nosso departamento Comercial informe a quantidade de usuários que necessários. Se precisar aumentar no futuro, basta falar com seu consultor e providenciar novas licenças.

 

2. O WorkMotorApp funciona sem acesso a Internet?

R: Não. É necessário acesso à internet (Wifi, 3G, 4G ou Superior) para funcionamento do WorkMotorApp aplicativo.

 

3. Posso utilizar somente o WorkMotorApp sem a necessidade do WorkMotor instalado nos computadores?

R: Não. É necessário que exista o WorkMotor Desktop instalado no servidor e um computador para emissão de documentos fiscais ( nfe, Nfc-e, Nfc, S@t) , pois, o App WorkMotor faz o sincronismo com o WorkMotor instalado no seu computador.

 

4. É possível emitir Nota Fiscal pelo WorkMotorApp?

R: Não. O WorkMotorApp não efetua a assinatura digital necessária para emissão e documentos fiscais.

 

5. Posso visualizar as OS (Ordens de Serviço) feitas pelo WorkMotor Desktop no WorkMotorApp?

R: Não. As OSs feitas pelo WorkMotorApp podem ser visualizadas no computador através do software WorkMotor Desktop para finalização e fechamento da OS, porém o contrário não é possível.

 

6. Após a configuração do WorkMotorApp pela primeira vez, quanto tempo já posso utilizar?

R: Isso pode variar de 1h à 6h dependendo do volume de dados que será necessario para o sincronismo e da qualidade de conexão com a internet do Servidor WorkMotor Desktop.

 


Ultima alteração: 06/12/2018                                                                                            Workgroup ₢