Atalho para acessar informações relacionadas ao cadastro de clientes.
Ao selecionar o Botão Cliente, será direcionado para a seguinte tela:
Onde:
No campo de pesquisa pode utilizar: Nome do cliente, CPF ou CNPJ.
Ao clicar no Ícone + será direcionado a tela de cadastro do cliente, conforme o print abaixo:
Para efetuar um cadastro de um novo cliente, prencha os campos de acordo com a descrição abaixo:
Nome: Informar nome do cliente;
Data de Nascimento: Informar data de nascimento do cliente;
Sexo: Informar Feminino ou Masculino;
CPF/CNPJ: Informar CPF ou CNPJ do cliente;
RG / Inscrição Estadual: Informar RG ou Inscrição Estadual do cliente;
Telefone: Informar Telefone com DDD, exemplo: (19) 3232-3232;
Celular: Informar celular com DDD, exemplo: (19) 9 9292-9292;
Cep: Informar CEP do cliente (Possuímos integração com o Webservice de CEP nacional, ao preencher o campo CEP será preenchido o endereço e bairro do cliente);
Número: Informar número do endereço do cliente;
Complemento; Informar complemente de endereço do cliente, se houver.
Após o preenchimento dos dados, será apresentada a tela da seguinte forma:
Clique no Botão avançar e será direcionado para a tela de cadastro de veículo.
Onde:
Veículo: Informar o veículo do cliente (Dados são importados da relação da tabela FIPE do cliente);
Placa: Informar a placa do veículo do cliente;
Ano: Informar o ano do veículo;
KM: Informar quilometragem atual do veículo;
Combustível: Informar o combustível suportado pelo veículo, exemplo: Gasolina / Álcool, Gasolina, Álcool e etc.
Após o preenchimento dos dados será apresentado a seguinte mensagem:
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