SITUAÇÕES E DÚVIDAS COMUNS
 

P. Preciso incluir um novo banco/carteira no meu CobreBem, como faço?

R. Uma vez adquirido o CobreBem, não há custo para configurar novos bancos, porém, deve ser validado na documentação de bancos homologados se consta o banco e a carteira desejada.

 

 

 

P. Posso ler retornos de outros Softwares através do meu Cobrebem?

R. Não. O Cobrebem aceita apenas retornos de remessas geradas através dele, devido a utilizar o número do Título como controle para realizar as baixas.


 

P. O Cobrebem realiza upload ou envio automático da Remessa para o banco?

R. Após gerar a remessa, é necessário fazer o envio ao banco ou upload ao site do mesmo manualmente

 

 

 

P. Posso utilizar mais de um banco no Cobrebem?

R. Sim, é possível definir a quantidade de bancos no Cobrebem á vontade. Basta que seja instituição bancária e carteira homologada.

 

 

 

P. Posso ter mais de uma máquina com o Cobrebem?

R. Sim, Assim como o próprio Workmotor, é possível fazer a instalação e configuração nas estações. Basta que tenha o Workmotor funcional nas mesmas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Qualquer dúvida sobre o módulo, acesse o nosso atendimento online e selecione a opção 'a) Estou com Dúvidas sobre o WorkMotor' ou abra um Ticket


 

Ultima alteração: 08/03/2018                                                                                            Workgroup ₢